CONGRESSO INTERNACIONAL

DE FELICIDADE

início

 

O II Congresso Internacional de Felicidade se firma como um evento anual. Um momento especial para refletir, olhar para si mesmo e dar mais um passo na jornada de autoconhecimento.

Curitiba recebeu, mais uma vez na Ópera de Arame, os maiores palestrantes internacionais e de diversas áreas e regiões do Brasil para abordar a Felicidade sob diferentes pontos de vista: científico, artístico, filosófico e espiritual, permeado por outras temáticas fundamentais como propósito de vida, saúde, prosperidade, e qualidade de vida junto aos mais modernos e revolucionários conhecimentos da Neurociência e da Física Quântica.

O Congresso é para todos aqueles que se interessam pelos temas e buscam o autoconhecimento visando seu desenvolvimento pessoal e espiritual, de forma consciente, para uma vida mais harmoniosa, plena e realizada.

 

O Pequena Índia marcou presença em seu estande generosamente doado pelo organizador do evento, Gustavo Arns, vendendo seus produtos e distribuindo informações sobre o projeto.

 

 

 Muita gente se interessou, gostou, contribuiu, comprou camisetas, moletons, óleos essenciais, e aproveitou para saber como se associar ao CLUBE Planeta Vida. Foi muito intensa a vivência nesses dois dias, 25 e 26 de novembro, com muitas palestras, autógrafos, conversas e entrevistas. A palestrante Monja Coen, e o Médico Augusto Cury até foram presenteados com as camisetas Pequena Índia. Ajude você também a construir um mundo melhor.

 

 

 

Adriana Donega da Cunha

 

 

 

 

 

CONGRESSO

INTERNACIONAL

DE

FELICIDADE