eBook 50 Receitas Veganas - Volume 1

#FicaDicaPlanetaVida

BOM PRA VOCÊ, MELHOR PRO PLANETA!

Melhore sua dieta com receitas 100%
à base de plantas e deliciosas - obtenha
seu eBook vegano hoje!

Quer descobrir novas e deliciosas maneiras de comer alimentos à base de plantas?
Nosso ebook vegano é a resposta!

Com 50 receitas saudáveis e nutritivas, você pode desfrutar de uma variedade de opções para café da manhã, almoço, jantar e lanches. O melhor de tudo é que ao adquirir este ebook por apenas R$23.90, você está contribuindo para os projetos do Instituto, incluindo o Centro de Desenvolvimento Humano. Este centro tem como objetivo promover a saúde e o bem-estar humano, e sua compra ajudará a tornar isso possível.

Não perca mais tempo, adquira agora nosso ebook vegano e comece a transformar a sua saúde e a do planeta!

Alguns benefícios de uma dieta vegana que são bons para o corpo e para o planeta:

  1. Pegada de carbono reduzida: Uma dieta vegana tem uma pegada de carbono menor do que uma dieta que inclui produtos animais, já que a agricultura animal é uma grande contribuinte para as emissões de gases de efeito estufa.

  2. Conservação de recursos: A produção de produtos animais requer mais recursos, como água, terra e energia, em comparação com a produção de alimentos à base de plantas. Uma dieta vegana conserva esses recursos.

  3. Redução da poluição: A agricultura animal é uma grande fonte de poluição da água e do ar, o que pode ter impactos negativos na saúde humana e no meio ambiente. Uma dieta vegana ajuda a reduzir essa poluição.

  4. Melhoria da saúde cardiovascular: Uma dieta vegana está associada a um menor risco de doenças cardíacas, pressão alta e derrame, que são todos grandes preocupações de saúde.

  5. Melhoria da digestão: Uma dieta vegana é rica em fibras, o que promove uma digestão saudável e pode prevenir a constipação.

  6. Redução do risco de certos tipos de câncer: Estudos mostraram que uma dieta vegana pode reduzir o risco de certos tipos de câncer, como o câncer de cólon, mama e próstata.

  7. Menores taxas de obesidade: As dietas à base de plantas são naturalmente mais baixas em gordura e calorias do que as dietas que incluem produtos animais, o que pode ajudar a prevenir a obesidade.

  8. Melhoria da saúde geral: Uma dieta vegana pode fornecer todos os nutrientes necessários para uma boa saúde e pode ser uma maneira saudável de comer para pessoas de todas as idades.

  9. Redução do risco de doenças transmitidas por alimentos: Uma dieta vegana elimina o risco de doenças transmitidas por alimentos que podem ser causadas por carne, laticínios e ovos.

  10. Estilo de vida compassivo: Escolher uma dieta vegana é uma escolha compassiva que está alinhada com valores de respeito e cuidado por todos os seres vivos.

O ebook de receitas é ideal parap quem quer:

ebook Vegano #ficadicaplanetavida

Ideal para quem está começando a sua jornada no mundo vegano, nosso ebook de receitas veganas é um guia prático e inspirador. Com uma variedade abrangente de pratos deliciosos. Viva uma vida saudável, compassiva e cheia de sabores incríveis!

APENAS 23,90